avatar_mrc

CS2D 1.0.1.4

Iniciado por mrc, 03/09/2024 22:44

tópico anterior - próximo tópico

mrc

É hora de uma nova atualização de correção de bugs do CS2D. Agradecemos muito ao usuário EngiN33R por contribuir com várias correções. Também adicionaram uma tradução para filipino (agradecimento a zEuS0390) e uma tradução para bielorrusso (agradecimento a Buchienwaldycz)!

Registro de Alterações
Spoiler
### 1.0.1.4 - 25.07.2024

[INFO] Agradecimentos a EngiN33R por contribuir com várias correções de bugs (marcadas com seu nome).

[FIXADO] A sincronização de rotação dos jogadores estava muito mais imprecisa do que deveria ser.
[FIXADO] Às vezes, dizer "rank" não mostrava valores corretos para jogadores usando logins Steam e U.S.G.N.
[FIXADO] Agora, os jogadores pegam apenas o número de granadas do chão necessário para completar a munição (EngiN33R).
[FIXADO] Renderizar comunicações de voz VIP em azul CT em vez de preto (EngiN33R).
[FIXADO] Agora é impossível para os terroristas vencer após uma vitória CT em mapas de assassinato (EngiN33R).
[FIXADO] Tratar corretamente os parâmetros de munição para granadas ao usar os comandos spawnitem ou setammo (EngiN33R).
[FIXADO] Corrigir a queda de itens principais (bandeira/bomba) quando um jogador se desconecta de um servidor dedicado (EngiN33R).
[FIXADO] Agora é impossível incluir o símbolo "registrado" nos nomes dos jogadores (EngiN33R).
[FIXADO] O comando Lua closeobjects às vezes não incluía objetos na borda do raio especificado.
[FIXADO] Os hooks Lua leave e disconnect agora são chamados para todos os jogadores na troca de mapa (EngiN33R).
[FIXADO] O hook Lua leave não é mais chamado se join nunca foi chamado (por exemplo, join cancelado ou falha na transferência de mapa) (EngiN33R).
[FIXADO] O hook Lua leave não é mais chamado com ID 0 no desligamento do servidor dedicado (EngiN33R).
[FIXADO] O hook Lua endround nunca receberá nil como o atraso (EngiN33R).
[FIXADO] O hook Lua drop agora é chamado antes do hook leave (EngiN33R).
[FIXADO] Imagens Lua desenhadas em jogadores com x>=3 eram sempre renderizadas com o efeito de recuo, mesmo se estivesse desativado nas configurações.
[FIXADO] Edifícios gerados por env_building têm suas propriedades de entidade de objeto Lua corretamente definidas (EngiN33R).
[FIXADO] Ao usar armadura personalizada, o ícone e o texto no HUD são coloridos corretamente de acordo com as configurações de cor do HUD do usuário (EngiN33R).
[FIXADO] Quando o Satchel Charge é comprado via mp_buymenu, os clientes agora veem corretamente que compraram 1 carga em vez de 5 (EngiN33R).
[FIXADO] Verificar corretamente a existência de mapas em clientes Windows para mapas que possuem caracteres maiúsculos (EngiN33R).
[FIXADO] Mapas com entidades env_item editadas para cair fora dos intervalos aceitáveis de itens não causam mais falhas no jogo (EngiN33R).
[FIXADO] MVPs de desativação de bomba são atribuídos corretamente (EngiN33R).
[FIXADO] Garantir que os reféns apareçam com a rotação especificada no editor de mapas (EngiN33R).
[FIXADO] Quando o host do servidor equipa 2 granadas de fumaça via equip e joga uma, os clientes não veem mais uma mão vazia (EngiN33R).

[ALTERADO] Para reinicializações de rodada atrasadas, o hook Lua endround é chamado assim que a contagem regressiva começa, não na reinicialização real da rodada (EngiN33R).
[ALTERADO] Mais otimização no Windows quando CS2D está suspenso/em segundo plano.
[ALTERADO] Na inicialização, o cursor do mouse só será movido para o centro da tela se você estiver jogando em modo tela cheia (EngiN33R).
[ALTERADO] Definir "sb_avatars" para 0 agora desativará todos os downloads de avatares (em vez de apenas desativá-los na pontuação).
[ALTERADO] As configurações de "particles" agora também afetam a quantidade de partículas de movimento de neve/água dos jogadores.
[ALTERADO] Aumentada a velocidade de desvanecimento das partículas de neve e ondas de anéis para melhor desempenho.

[ADICIONADO] Tradução em filipino (agradecimento a zEuS0390).
[ADICIONADO] Tradução em bielorrusso (agradecimento a Buchienwaldycz).
[ADICIONADO] Inclusão de IDs Steam na saída do listplayers (EngiN33R).
[close]
Baixe no Steam ou em www.CS2D.com.br

Resposta rápida

Observação: Esta postagem não será mostrada enquanto não for aprovada por um moderador.

Nome:
Verificação:
Por favor, deixe esta caixa vazia:
Escreva as letras mostradas na imagem
Escutar as letras / Pedir uma nova imagem

Escreva as letras mostradas na imagem:

Atalhos: postar - ALT+S ou pré-visualizar - ALT+P